Noticias - ‘Servimos onde quer que estejamos’: casal preso por evangelizar escreve carta da prisão | ACOP - Igreja Apostólica de Pentecoste do Brasil






Home » Espiritual - Notícias » ‘Servimos onde quer que estejamos’: casal preso por evangelizar escreve carta da prisão
l
l
l

  ‘Servimos onde quer que estejamos’: casal preso por evangelizar escreve carta da prisão

‘Servimos onde quer que estejamos’: casal preso por evangelizar escreve carta da prisão

...relatando os dias de provação na cadeia, enquanto aguardam o agendamento de nova audiência do julgamento.

A missiva, contrabandeada para que pudesse ser publicada pela entidade International Mission Board (IMB), traz uma mensagem de perseverança diante da adversidade.

Embora o julgamento já tenha sido iniciado, o casal ainda não ouviu o veredito e a sentença, em caso de condenação.

IMB informa que, no país onde os evangelistas estão presos, é comum que julgamentos sejam prolongados ou adiados, enquanto funcionários do governo procuram novas formas de incriminar os réus.

“Estamos escrevendo esta carta para vocês da prisão”, escreveu a mulher. “Tratamos os presidiários e todos ao nosso redor com o amor que só vem de Cristo Jesus e O servimos onde quer que estejamos. A Deus seja toda a glória e honra”, acrescentou.

Embora estejam enfrentando a prisão ao mesmo tempo, o casal não está junto. Em outra carta, ela relatou que o marido estava sendo mantido em uma cela solitária, e quando foi levado para uma cela com outros prisioneiros, o guarda informou aos detentos que ele era seguidor de Jesus e todos deveriam ficar longe dele.

A reação dos detentos foi aloca-lo na parte mais suja da cela, perto do banheiro. De forma inexplicável, quatro outros presos oriundos de um país vizinho foram até ele e se identificaram como cristãos.

Eles se abraçaram e oraram juntos. A confraternização fez com que outro guarda decidisse enviar o homem de volta à cela solitária.

Mais recentemente, em abril, a mulher escreveu brevemente sobre a última vez que eles estiveram no tribunal: “O Senhor nos deu força e um rosto feliz e destemido e ficamos diante do diabo com as armas de Deus. E Deus estará conosco até o fim, irmãos e irmãs. Ore por nós sem cessar. Que as bênçãos de Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo estejam com todos vocês. Amém”.

https://noticias.gospelmais.com.br/servimos-onde-estejamos-casal-preso-carta-147822.html




Voltar