Noticias - Pessoas se reúnem para cantar e orar em frente a hospital | ACOP - Igreja Apostólica de Pentecoste do Brasil






Home » Espiritual - Notícias » Pessoas se reúnem para cantar e orar em frente a hospital
l
l
l

  Pessoas se reúnem para cantar e orar em frente a hospital

Pessoas se reúnem para cantar e orar em frente a hospital

Em Ipatinga, MG, o Hospital Márcio Cunha recebeu na noite de terça-feira(23), várias pessoas que se reuniram para cantar e orar por pacientes e funcionários.

O grupo de fiéis é da Igreja do Evangelho Quadrangular, segundo os comunicados. No mesmo dia eles também visitaram o Hospital José Maria Morais na cidade de Coronel Fabriciano em MG.

Nas últimas semanas foi possível ver várias dessas ações em hospitais, o intuito é levar esperança e encorajamento para os familiares e pacientes que estão enfrentando a doença e também para os funcionários que estão na linha de frente.

O grupo também foi visto no bairro Cidade Nobre, no Hospital Municipal de Ipatinga, em frente a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de  no último dia 16.

 

A servidora do SAMU, Janice, registrou a cena emocionada. Ela disse que estava saindo do turno quando viu um grupo de pessoas orando e cantando um hino para eles.

“Eu já estava pensando no cansaço que estamos vivendo e aquilo foi muito bom”, contou ela.

No vídeo é possível ver os cristãos com os braços levantados orando e clamando ao Senhor. Janice disse que foi “um ato de reconhecimento muito emocionante”, reportou a Plox.

Em várias outras cidades, evangélicos têm se levantado para interceder por funcionários que estão na linha de frente do combate ao coronavírus nos hospitais, e também pela vida das pessoas.

Em um momento como esse é indispensável mantermos a nossa  e também orarmos para que Deus alcance as pessoas que precisam Dele.

https://www.gospelprime.com.br/pessoas-se-reunem-para-cantar-e-orar-em-frente-a-hospital/




Voltar